Instruções para espionagem de um trapaceiro na lei


A série web americana, To Catch a Cheater, é muito famosa, com vários milhões de adeptos. A série indica seguir indivíduos que estão associados com infidelidade ou minando seus cúmplices. A razão é simples: um grupo de espiões encontrará um canalha especulado e descobrirá a pessoa em questão. Para encontrar um indivíduo que esteja minando seu cúmplice, um espião deve inicialmente obter o número de telefone do indivíduo e seguir a pessoa em questão.

Por exemplo, um vigarista pode publicar fotos de novas roupas de baixo e livros no Facebook. Para obter um canalha, você deve ter a opção de ficar de olho na página do indivíduo no Facebook. Você também pode olhar através do perfil de organização interpessoal deles e ver quais dados eles compartilharam com relação a eles mesmos. Este é um método incrível para dar uma breve olhada no cérebro de seu cônjuge. Embora esta metodologia funcione de vez em quando, ela também pode desconsiderar a proteção do indivíduo.

Para Conseguir Um Vigarista

Para conseguir um vigarista, você deve saber sobre os exercícios deles na web. Numerosos canalhas preferem não ser apanhados, por isso freqüentemente apagam provas de que podem ter se acumulado. Em qualquer caso, eles freqüentemente negligenciam apagar as informações de seus registros de reforço. Google Photos ou iCloud são duas instâncias destes documentos de reforço. Em contraste com a exibição da fotografia, estas aplicações não são difíceis de se obter e não precisam ser eliminadas. Além disso, as fotos e as gravações não são apagadas mais tarde, o canal errado as apaga.

Espie Seu Telefone

Na hipótese remota de que você presuma que seu cúmplice de trapacear, espie seu telefone. Apesar do fato de que ficar de olho no telefone de um indivíduo pode ajudá-lo a conseguir um canalha, é vital utilizar o procedimento com cautela. É prescrito utilizar uma aplicação privada e clandestina para obter um canalha. Este conhecido aplicativo de agente secreto foi incluído na TV e nos principais canais de mídia. Não é difícil de introduzir e pode ser baixado utilizando um navegador de internet.

Há inúmeras maneiras de se conseguir um vigarista. Muito possivelmente a maneira mais conhecida de fazer isso é utilizar uma câmera de agente governamental e procurar por sinais em sua história telefônica. Na maior parte das vezes, um canalha não vai deixar você saber claramente que a pessoa está trapaceando. No entanto, existem maneiras alternativas de se conseguir um canalha. Assumindo que você seja vítima de um canalha, há inúmeras técnicas para demonstrá-lo. Você deve garantir que não sucumbirá a nenhuma delas.

Ele ESTá Te Traindo, Olhe Para Seu Celular

Assumindo que você presume seu cúmplice de trapacear, realmente olhe para o celular dele. Existem aplicações de espionagem que permitem que você examine chamadas, mensagens instantâneas, fotografias e área. Independentemente de o vigarista estar na web ou desconectado, não é difícil conseguir essa pessoa na demonstração. Quanto mais você puder obter a pessoa em questão, mais simples será para você descobrir. Você pode utilizar qualquer um destes instrumentos para obter um canalha.

Você também pode utilizar a programação de espionagem para fazer a triagem dos exercícios telefônicos baseados na Internet. Você pode obter um destes projetos na web, e ele acompanha uma frase secreta e assina em sutilezas que você realmente quer entrar. Com um custo mínimo de adesão, você abordará todas as informações a partir do telefone objetivo. Você também se aproximará da câmera e do visor de fotografias. Você pode até mesmo utilizar um farol GPS para seguir seu patife.

Conclusão

Existem diferentes aparelhos para vigiar um canalha. O mais conhecido é o Appmia. Ele tem sido destacado em inúmeros canais de mídia, e tem mais de 250.000 clientes. Este aplicativo permite que você examine o celular de seu companheiro à distância e possa acompanhar mensagens, organizações interpessoais e áreas. Infelizmente, o aplicativo simplesmente se limita a chips de distância em aparelhos estabelecidos e quebrados na prisão. Embora este seja um aparelho decente de utilizar, ele tende a ser difícil de utilizar.

A mais recente inovação em telefonia celular pode ser utilizada para obter um vigarista. Por exemplo, um telefone celular com Touch ID utiliza o reconhecimento de impressão digital para abrir o telefone. Não obstante, um canalha pode estar relutante em utilizar esta escolha, uma vez que ela revelará sua chave secreta. Outra estratégia valiosa é invadir o Google Chrome para descobrir onde seu vigarista está gastando seu dinheiro. Estas técnicas são legítimas e podem lhe dar dados extremamente detalhados.