Instruções para Apanhar um Cônjuge Trapaceiro

A série web americana “To Catch a Cheater” é um método bem conhecido para assistir à infidelidade e trapacear ao ver alguém. O programa, acessível no YouTube, segue pessoas associadas a minar seus cúmplices. O programa professa seguir muitos indivíduos que estão associados à infidelidade e trapacear. Para descobrir um companheiro trapaceando, você deve simplesmente assistir à série de vídeos. Aqui estão algumas dicas para auxiliá-lo a conseguir um companheiro de trapaça.

Spyzie

Spyzie é uma aplicação que permite que você siga a ação da web de um companheiro trapaceiro de uma boa maneira. Ele permite que você fique de olho nos exercícios baseados na web do seu cúmplice. Dependendo de qual formulário você baixar, a aplicação será guardada longe da visão de seu cúmplice. Neste sentido, você terá a opção de obter um mate bamboozling antes que seu cúmplice o pegue. Estas aplicações permitirão que você veja o histórico de utilização de uma senhora, registros de chamadas e registros de mídia. Da mesma forma, eles lhe darão acesso à área de GPS do telefone do patife.

iKeyMonitor

O iKeyMonitor é outro aplicativo de espionagem bem conhecido que funciona tanto com aparelhos Android quanto com iOS. Este aplicativo de controle dos pais permite que você faça a triagem dos exercícios de seu cúmplice no telefone deles, incluindo chamadas, mensagens instantâneas e sites visitados. Ele também pode obstruir certas aplicações ou jogos no Android. O aplicativo permitirá que você siga as mensagens instantâneas WhatsApp e SMS no gadget designado. Da mesma forma, ele suporta PCs Windows, para que você possa utilizá-lo para monitorar o movimento de mídia online de seu cúmplice.

A utilização da programação correta pode ajudá-lo a conseguir um companheiro enganoso. A maioria destes projetos pode ser baixada para seu PC e são extremamente simples de serem apresentados. Da mesma forma, você pode encontrar um companheiro enganador que utilize estes dispositivos. Eles não precisam de muito planejamento, e você pode utilizá-los para seu benefício potencial. O principal é saber onde procurar. Existem alguns métodos para conseguir um companheiro de duping. Você pode observar o PC deles verificando suas mensagens e suas contas de mídia online.

Frequentemente, os cúmplices enganadores salvarão seus números de telefone com um nome alternativo e utilizarão a Internet. Você pode utilizar estes instrumentos para rastrear provas de sua traição. Você também pode navegar por mensagens, aplicativos de mídia e Facebook para verificar se seu cúmplice tem alguma mensagem secreta. Você também pode verificar o caixote do lixo para qualquer ação duvidosa. Você poderá então descartar o telefone celular do cúmplice enganador. Esta estratégia é um método decente para conseguir um cúmplice enganador.

Spycam

Utilizar um spycam para conseguir um companheiro de bamboozling é um pensamento incrível. A câmera permitirá que você verifique se eles estão utilizando alguma aplicação de namoro ou de engate. Na hipótese remota de você presumir que seu companheiro está trapaceando, você pode verificar as aplicações utilizadas trabalhando e em casa. Estas aplicações podem mostrar a ação baseada na web de seu cúmplice. Desta forma, certifique-se de duplicar tudo para que você possa estar atento a elas. Você também pode utilizar o spycam para ficar de olho em seu escritório e em seu cúmplice.

Veja o telefone deles

Provavelmente, a maneira mais ideal de conseguir um companheiro de duping é vigiar o telefone deles. Um cúmplice enganador pode ter um perfil misterioso no Facebook, ou eles podem estar procurando algo na web. Assumindo que você especule seu cúmplice de trapacear, você deve ter cuidado e estar pronto para o mais notoriamente horrível. Pode ser muito difícil conseguir seu cúmplice rapidamente, porém você deve saber sobre os avisos para obtê-los na demonstração. Isto o ajudará a reconhecer seu cúmplice na hora marcada.

Conclusão

Mudar o habitual de seu cúmplice o ajudará a conseguir um cúmplice enganador. Mude sua prática diária para conseguir um querido enganador, por exemplo, abandonando seu ambiente de trabalho ou voltando para casa mais cedo. Isto levará seu cúmplice a vê-lo. Sempre que você conseguir seu vigarista, um cúmplice enganador provavelmente deixará de olhar para você. Da mesma forma, você pode examinar as propensões de seu cúmplice. Por exemplo, assumindo que o indivíduo tenha propensão para enviar mensagens, a pessoa pode estar obrigada a lhe enviar uma mensagem do que a realmente dar uma olhada em seu telefone.

Caso seu cúmplice esteja utilizando o Facebook, é ideal utilizar a Pesquisa Gráfica para localizá-lo. Isto permitirá que você procure o nome do indivíduo. Para obter um parceiro de vida enganador, certifique-se de utilizar seu nome e outros dados no bar de caça. Nesta linha, você terá a opção de obter seu canalha na demonstração. Além disso, você também pode utilizar um spycam para observar os desenvolvimentos de seu cúmplice enquanto a pessoa em questão estiver fora.